The smart Trick of o que precisa para fazer bolo de pote That Nobody is Discussing



Amor!!! Um vídeo para entender melhor como fazer. Está em inglês e mesmo não falando o idioma é muito fileácil de entender. Outra dica hiper fileácil (no vídeo acima também explica) e que sai perfeito o formato  em coração é: corte as cenouras em rodelas e use um cortador de biscoito. Rápido e simples assim. Ah!!! Ótima dica para o dia dos namorados. Comida feito em casa mas com todo seu amor.  Bjos e muito amor á todos que passam por aqui.Fotos créditos: Pinterest Não esqueçam de curtir a página do Fb Bolo Simples e ficar por dentro de tudo por aqui. No Instagram @bolosimples me seguem por lá também e ficarão por dentro das minhas andanças pela Europa mas precisamente na Espanha. Phyna!!! Stylish meu bem!!! Sou stylish!!!haha Twitter: Bolo Simples  Me sigam!!! Espero vocês!! Obrigadooo

2015-04-26T10:07:28.676-07:00Sabonetes Artesanais-Transforme o banho em um spa caseiroAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de beleza para a pele. Especialistas sugerem receitas para deixar o banho mais interessanteDepois de um dia estressante, tudo que a gente quer é chegar em casa, tomar um banho e se enfiar na cama. Claro que se houvesse um spa completo no banheiro, as perspectivas seriam bem mais animadoras.Mas, embora esse seja um luxo para poucas ocasiões, o Delas garimpou algumas dicas para transformar o banho do dia a dia em um relaxante e revitalizante mini spa. Para isso, conversamos com a dermatologista Christiana Blattner, a coordenadora do Spa Shamash do resort Txai Itacaré, Alice Avibhasha e com a aromaterapeuta Sâmia Maluf, fundadora da By Samia Aromaterapia.Thinkstock/Getty ImagesAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de belezaDurante o banhoO banho é um ótimo momento do dia para cuidar da pele e do corpo, mas alguns cuidados devem ser tomados. A água quente, por exemplo, é um grande inimigo da saúde e da beleza da pele, pois take out o manto lipídico que nós produzimos naturalmente, causando ressecamento. Quem tem pele seca e histórico de eczemas deve evitar ficar muito no banho quente.O uso exagerado de sabonetes também irrita a pele pelo mesmo motivo. Quando nos ensaboamos demais, o efeito detergente do sabonete leva embora a gordura que naturalmente fica sobre a pele. Para evitar irritações, limite-se a ensaboar as axilas, a virilha e os pés.Apesar disso, o banho quente também traz vantagens para quem quer tratar a pele em casa. Christiana recomenda, por exemplo, que esfoliações sejam feitas durante o banho, pois a pele está mais macia. Alice sugere banhos com ervas aromáticas que podem ser feitos em casa e Sâmia indica os óleos essenciais que, além de hidratar a pele, ajudam a influenciar o humor com seus aromas e perfumes. No chuveiro, os óleos podem ser aplicados sobre a pele.Se você tiver a possibilidade de perder alguns minutos na banheira, experimente jogar sal na água. Sais de banho aromatizados são uma opção mais refinada, mas o sal de cozinha também provide. Nessa situação, a água da banheira fica mais concentrada que a nossa pele, resultando em hidratação. Acrescente os óleos essenciais ou as ervas para ajudar a espalhar e absorver os aromas.Leia tambémProjeto verão: tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidezBarriga negativa não é para todo mundoAprenda a cuidar da pele oleosaDepois do banhoUm dos grandes benefícios do banho é o vapor, que transforma o banheiro em uma versão mild de sauna.

Assar em fôrma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo, em forno médio preaquecido, até testar com um palito e ele sair limpo.Depois de assado, retirar do forno e desenformar após ficar morno.COBERTURAEm banho-maria, misturar os ingredientes até a ganache ficar homogênea. Ela fica líquida.Despejar sobre o bolo em seguida.* Esse bolo pode ser feito com praticamente todos os tipos de iogurte. A regra básica é que o pote (ou potes) tenha entre 150g e 200g. No caso do Danette, em que cada pote tem 90g, usei dois. As medidas para um copo de iogurte são as da receita primary. As dessa receita são para iogurtes em que são necessários dois potes para chegar à quantidade necessária de iogurte.Iogurte grego deixa more info a massa um pouco mais seca. Iogurte desnatado ou semidesnatado não deixa sabor residual.Iogurtes mais doces tornam necessária a redução da quantidade de açúcar or truck - nessa receita, por exemplo, reduzi um pote (o que seria equivalente a meio pote na receita unique).Bolo de Danette, ainda sem a coberturaPreparando a ganache de NutellaNão ficou lindo?Na primeira vez que fiz esse bolo, esqueci de considerar o pote como medida. Resultado: transbordou da fôrma, sujou o forno inteiro... E o que sobrou na fôrma ficou uma delícia!A cobertura fica líquida e brilhante

(Foto:Divulgação)Confira a seguir como fazer sabonete artesanal:Materiais:– one quilo de base glicerinada;– 30 ml de essência;– Corante alimentício;– Lauril;– Recipiente de vidro temperado;– Conta-gotas;– Álcool de cereais;– Formas de silicone;Como fazer o sabonete artesanal?1. Derreta a base de glicerinada em banho-maria, usando um recipiente de vidro temperado e panela.two. Depois de dissolver bem a base e deixa-la líquida, junte com o corante.three. Mexa bastante a base glicerinada derretida, evitando assim a formação de uma nata.four. Adicione a essência com a ajuda de um conta-gotas.5. Para que o sabonete faça mais espuma, acrescente um pouco de lauril.Base glicerinada derretida sendo colocada nas formas. (Foto:Divulgação)six. Coloque o sabonete nas forminhas e aguarde o tempo de secagem, que dura em média três horas.7.  Desenforme os sabonetes com cuidado para não comprometer o formato. Em seguida, use um filme plástico para embalar e conservar.ObservaçãoExiste a possibilidade de acrescentar outros elementos ao sabonete e criar peças com a estética personalizada. O artesão pode, por exemplo, colocar uma pequena quantidade de base glicerinada na forma e acrescentar folhas, flores ou erva seca desidratada. Após um minuto, basta finalizar com uma nova camada de foundation derretida.  Se a intenção for variar as cores, então é necessário trabalhar com corantes diferentes no preparo.O sabonete caseiro também pode ser personalizado com decoupage ou semente de frutas.

2016-05-02T14:37:04.122-07:00Receita de PoesiaOlá queridos e queridas!!!!  Vamos falar de poesia.... estava organizando minhas coisas e achei uma linda poesia e quero compartilhar com vocês. Não é da minha autoria ,seria muito para mim(rs). Infelizmente não tenho o dom de escrever poesia. Espero que gostem!!!   Quisera eu saber o sabor da vida   Nas medida certa sabedoria usar   Aprender o limite do sal  Esquecer-me no açúcar or truck  No calor do fogo, perde-me  Enternecer-me na stableão da Segunda-feira,  Passear pelar verdes folhas  Perfumar-me no manjericão  Dar sobrenome de paraíso aos tomates  Dar a volta ao mundo sem sair de casa  Visitar regiões  Apropriar-me do que não é meu  Expatriar-me.  Há que experimentar o cheiro da terra  Plantar-me na soleira da porta  Cozinhando dicas  Semeando grãos  No cheiro negro do café que nasce,  Fortalecer-me.

Cynthia on So exactly what is a ‘chiclet’ keyboard anyway? mentioned: Soon after wanting on line for days for a transparent definition of the...

É o que eu sempre faço, mas acho que esqueci de mencionar isso no publish. Obrigada por me relembrar!

Pensei mesmo em fazer essa de brigadeiro branco, porque fiquei com medo de errar o merengue. Minha dúvida agora é o recheio, já que a de brigadeiro é mais doce, ou é melhor deixar sem??

Portanto, depende muito da fruta e da receita de buttercream que você quer fazer. Não tem como eu te dizer um jeito infalível. Entende?

O segredo é o cacau que você United states. Tem alguns que são mais fortes e escuros que outros, e isso deixa a massa mais ou menos escura.

You do not need to move up the online video clips and posts I've scheduled this twelve months. Enroll to get as soon as each week updates with the most recent posts sent straight to the electronic mail!

Deixe a bolinha na água até o dia seguinte2Durante os próximos cinco dias, repita o seguinte ritual: ponha um pouco de farinha num prato, pesque a bolinha da água e function na farinha. Modele. Troque a água do copo, ponha a bolinha, tampe o pote e deixe até o dia seguinte. Se ela se desfizer um pouco, recolha as partes, junte, reforce a farinha: não jogue fora.3Hora de transformar a bolinha em massa. Ponha numa vasilha de vidro eighty ml de água (parte da água do pote e parte de água limpa), 100g de farinha de trigo branca sem fermento e a bolinha. Misture. Tampe e deixe até o dia seguinte, fora da geladeira.4Reforme novamente o fermento, com as mesmas quantidades. Ponha o fermento numa vasilha, misture 80 ml de água limpa e 100g de farinha. Mexa com uma colher, tampe e espere até o dia seguinte, quando o levain estará pronto para ser usado.

Anna, como brigadeiro é bem doce, o great é fazer um recheio azedinho ou amargo, mas tem que goste de rechear com brigadeiro também e ter uma mini bombinha de chocolate e açúcar or truck, hahahah. Beijos!

Juliana, amo suas receitas e sua maneira divertida de escrever. Moro na Noruega e sua receita do cupcake de chocolate com buttermilk é a minha receita vencedora para todos os bolos que faço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *